Catarina Furtado vai leiloar jóia milionária

0

Catarina Furtado desafiou Joana Vasconcelos a apoiar a sua associação Corações com Coroa e a artista não fez por menos. Uniu esforços com a marca David Rosas e criou uma joia em ouro e rubis, que vai a leilão de 20 a 27 de fevereiro com uma base de licitação de 60 mil euros.
Catarina Furtado fundou a “Corações com Coroa” em 2012 inspirada pela sua experiência adquirida enquanto Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População, função para a qual foi nomeada em 2000.
A aliança entre Catarina Furtado e Joana Vasconcelos começou com um encontro casual na rua, onde a conhecida apresentadora desafiou a artista a aliar-se à sua associação.
Esta iniciativa “não serve apenas para apoiar e mostrar os projetos da Corações com Coroa, mas demonstrar que as parcerias resultam, que os artistas estão unidos e que, às vezes, basta ter criatividade e capacidade de convencer os outros”, afirmou Catarina Furtado.
Ao desafiar a Joana Vasconcelos e a família Rosas, Catarina Furtado pretendeu ainda promover “aquilo que é nosso, português, e que é bom. São parcerias que fazem muito sentido e que podem servir de inspiração para outras associações e outras parcerias”, referiu a apresentadora.
O “abraço” de Joana Vasconcelos é feito em ouro, “o material mais transformável, o mais nobre e quente de todos e rubi que significa sentimento e amor”.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here