Óbvio, a nova agências de talentos do Grupo Impresa, foi apresentada ao mercado

0

O Grupo Impresa apresentou esta quarta-feira, 10 de abril, a sua nova agência de talentos ÓBVIO. A ÓBVIO é a nova área de negócio integrada no Atelier Impresa, o departamento que cria e desenvolve projetos criativos com parceiros e marcas.

A ÓBVIO define-se como a marca mais recente do Grupo Impresa e, por isso, apresenta-se como “a filha mais nova e rebelde da família” e a mais fora da caixa. É a que está no Instagram, no TikTok e se destaca pelo rasgo e atrevimento de querer fazer diferente e fora do comum — quebrando com a tradição, mas mantendo-se fiel aos valores, identidade e credibilidade que caracterizam o grupo.

Esta nova agência será capaz de trabalhar estratégias de marketing de influência para televisão, eventos e ativações e digital com talentos SIC e não só. A ÓBVIO pretende fazer a gestão da carreira publicitária dos seus agenciados e trabalhar o seu posicionamento no mercado nas mais diversas plataformas, especialmente as digitais.

Em simultâneo, o Atelier Impresa, área de que a ÓBVIO faz parte, continuará a trabalhar em parceria e a promover projetos com todo o talento nacional do mercado e os seus representantes e agentes.

O nome ÓBVIO não foi escolhido ao acaso, tal como explica Mónica Serrano, Diretora de Marketing e Comunicação e Diretora do Atelier Impresa. “O Grupo Impresa tem o expertise de saber lançar ou gerir há mais de 50 anos os maiores talentos de Portugal, por isso, é óbvio que fez sentido nascer. ÓBVIO é um nome português e isso também é algo do qual nos orgulhamos muito, mas também do que representa: garantia de qualidade e confiança. ÓBVIO não dá margem para dúvidas.”

Madalena Belo, coordenadora da ÓBVIO refere: “Além do trabalho que faremos com o nosso talento, o objetivo da ÓBVIO é construir pontes, relações e boas sinergias com outras agências do mesmo segmento para projetos comerciais de sucesso.“

Fazem parte do portfólio da ÓBVIO nomes conhecidos da SIC como Renato Godinho, Filipa Areosa, Marco Horácio, Pedro Granger, e ainda criadores de conteúdos digitais como a humorista Mónica Vale de Gato, o youtuber Miguel Pinto Ferreira, o apaixonado por cozinha Gastão Reis, o jogador de hóquei Ângelo Girão, o Insónias em Carvão, a apresentadora e personal trainer Inês Abrantes, o locutor de rádio Renato Duarte e a autora e aspirante a atriz Diana Ginja.

Esta nova marca do Grupo Impresa contribui para que o grupo se posicione também numa área em grande ascensão como o marketing de influência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here