Raquel Prates e Ângelo Rodrigues premiados no E! Red Carpet Portugal 2014

0

A apresentadora Raquel Prates (esq.) e actor Ângelo Rodrigues (na foto com Iva Domingues) foram os primeiros premiados numa festa do canal de televisão E! no Embaixada, no Príncipe Real, em Lisboa, e que contou com a presença de inúmeras figuras publicas de todas as áreas.

O canal E! recriou uma red carpet numa espécie de antevisão da passadeira vermelha dos Óscares, que decorrem já neste domingo 02 de Março. O objectivo deste evento foi homenagear uma figura publica feminina e outra masculina que mais se  destaquem quando estão numa passadeira vermelha.

Nesta primeira edição, os vencedores foram Ângelo Rodrigues e Raquel Prates, figuras consideradas a seguir na cultura pop do E!. Para o actor, receber este prémio foi uma “honra”, escolhido pelo júri porque Ângelo “não fica parado, procura singrar”. Para Raquel Prates esta foi “uma grande distinção” e confessou ter sido “apanhada de surpresa”. Pensava que o evento seria para promover o canal e a sua vertente de entretenimento, bem como a cultura pop, e que estava “muito longe” de imaginar que iria receber esta distinção, com a qual ficou “muito contente”.

Para o júri, composto pela direcção da NBC Universal, a dona do E!, pelos Storytailors, embaixadores da festa da Red Carpet, e por Marta Aragão Pinto, embaixadora do E! Channel em Portugal, Raquel mereceu esta distinção “por tudo o que já fez e vem fazendo”.

Para o E!, “a cultura pop não é só chegar e ser visto, é também tornar-se uma referência para os outros”, segundo Tatiana Carral, da NBC Universal.

Esta é uma ideia que o canal pretende continuar todos os anos para premiar outros, mas não todos. Apenas os que tiverem o “poder para abrilhantar uma passadeira vermelha”.

©starsonline

{igallery id=6698|cid=2381|pid=47|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here