Nelson Évora quer ver os portugueses sem dor

0
Nelson Evora no 3º dia da Moda Lisboa In The Market Mercado da Ribeira Lisboa, 09.10.2010
Nelson Evora no 3º dia da Moda Lisboa In The Market, Mercado da Ribeira, Lisboa

O campeão olímpico de triplo salto Nelson Évora é o embaixador do ‘Movimento Portugal sem Dor’. Este pretende ser um movimento nacional de sensibilização da dor nas suas várias vertentes, quer sejam sociais ou económicas. Nesse sentido, o ‘Movimento Portugal sem Dor’ não só promove a atividade física, muito importante para a saúde e bem-estar da população, como promove um maior conhecimento sobre a dor e promove um estilo de vida saudável.

“Para um atleta, a dor é um dos nossos maiores desafios e também um dos nossos maiores receios. É por isso que tentamos estar a par das soluções que podem minimizar a nossa dor, e sermos solidários com quem sofre. Por isso, é uma honra ser embaixador do Movimento Portugal Sem Dor”, afirma Nelson Évora.

A Dor é um problema global que se manifesta de diversas formas, em qualquer lado, a qualquer momento e em qualquer faixa etária. A dor tem um forte impacto na vida laboral, social e familiar. Desta forma, o ‘Movimento Portugal sem Dor procura alertar não só para as consequências da dor na vida dos portugueses, mas também para a importância da criação e adoção de estratégias que promovam o alívio ou tratamento deste problema e uma melhor qualidade de vida.

©starsonline

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta