Famosos revelam segredos no desfile de Fátima Lopes

0

O Pestana Palace, em Lisboa, foi, no passado dia 2 de abril, o palco escolhido para Fátima Lopes para apresentar a coleção FW 17/18. A sensualidade das cores, a ousadia das linhas e feminilidade dos tecidos marcaram mais uma vez o desfile da estilista que este ano assinala 25 anos de carreira.

A modelo portuguesa Marisa Cruz foi a primeira a pisar a passerelle da Sala Belém do luxuoso hotel que se tornou pequena para tantos amigos, convidados e fãs que não quiseram deixar de ficar a conhecer quais serão as tendências do próximo Outono/Inverno.

Nomes como Manuela Moura Guedes, Laura Galvão, José Carlos Malato, Ruy de Carvalho e os filhos Paula e João, sentaram-se na primeira fila para assistirem à passagem de modelos. Sofia Aparício, Maria Elisa, Maria de Belém e Cuca Roseta, foram outras caras conhecidas que não perderam o desfile e revelaram alguns segredos sobre moda ao Starsonline.

Sofia Aparício: “Não gosto muito de roupa!”

Desengane-se quem pensa que a ex-modelo portuguesa por ter sido “rainha e senhora” das passerelles perde-se por roupa: “Sou muito descontraída. Acompanho as tendências como acompanho o resto da atualidade, mas perco muito tempo com isso”. Mas há algo que não dispensa no seu closet: “Calças de ganga! Mas não tenho muito roupa não gosto muito de roupa… umas calças, um camisa branca e uns ténis e está bom”. Ainda assim “tenho uma peça da Fátima antiga, é uma saia que é intemporal”, revela. À amiga e profissional, Sofia Aparício só deseja que “ela [Fátima Lopes] continue exatamente como é”, pois “gosto muito de gente que pensa peça sua cabeça”, atira a agora atriz, recordando s tempos em que trabalharam juntas: “gostava muito de fazer os desfiles dela mesmo quando as pessoas achavam que a roupa dela era estranha. Ela era muito coerente com o que nos pedia”.

VER TAMBÉM – Maria Elisa: “A moda tem de ser usada e consumida com moderação!”

Maria de Belém: “Sou vaidosa quanto baste!”

“É uma mulher com um traço muito a direito e aprecio a geometria do design: é elegante e minimalista”, é o que seduz a deputada do PS, relativamente às criações de Fátima Lopes. Talvez por isso, o closet de Maria de Belém seja composta por muitas peças da estilista: “Toda a gente gosta das peças: tenho vários vestidos e blusas, uns quantos e casacos e tailleurs”, confessa. “E são coisas que não passam de moda, permite-nos guardar alguns anos e ressurgir de novo, como se fossem peças novas”, acrescenta. Não perde hora ao espelho, pois o tempo não lhe permite, mas assume “Sou vaidosa quanto baste, pois temos a obrigação de nos apresentarmos aos outros arranjados, o que esteticamente pode amenizar a vida. Sem exagerar, faço para não aparecer descuidada”.

VER TAMBÉM – Cuca Roseta: “Sou um bocadinho ‘maria-rapaz’!”

©Andreia Lopes/starsonline®

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta