Comédia romântica com Ricardo Pereira e Paolla Oliveira chegou às salas de cinema

0

O novo filme do realizador Leonel Vieira é uma comédia romântica que se passa entre o Rio de Janeiro e Lisboa. Nos principais papeis estão Ricardo Pereira e Paolla Oliveira.

O filme estreou ontem aos cinemas naquele que será o maior lançamento em sala em Portugal e no Brasil. Para além do lançamento nas salas de cinema, este filme também vai ser emitido em televisão.

Helena (Paolla Oliveira), uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, inteligente e indisponível. Mas como todos nós Helena não controla o destino e dá de caras com a última pessoa que queria: o homem da sua vida. Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e de puro enriquecimento pessoal transforma-se num louco e imprevisível teste ao seu quociente de inteligência emocional.

O maior problema é quando Helena pede a Deus uma preciosa ajuda: ela só queria um homem mais parecido com ela. Isso passa a ser uma combinação de duas coisas: um homem e uma mulher. Será que Helena está preparada para uma relação a três?

“Alguém Como Eu”, que promete ser a comédia romântica do ano e o primeiro “Blockbuster” falado totalmente em português, foi gravada entre Lisboa e o Rio de Janeiro e tem no seu elenco actores bem conhecidos dos portugueses. José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, Júlia Rabello (“Porta dos Fundos”), Arlindo Lopes, José Martins, Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marquês, Dânia Neto e a fadista Mariza vão ser algumas das caras bem conhecidas que os portugueses vão poder ver neste filme.

“Alguém Como Eu”, de Leonel Vieira, estreou nos cinemas ontem, dia 12 de Outubro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta