Cláudio Ramos lança novo livro

0

claudio ramosO cronista social Cláudio Ramos lançou este final de tarde na Fnac do Chiado em Lisboa, o seu novo livro, com o título “Valorize-se, organize-se!”, onde apresenta as mais variadas dicas sobre organização e valorização pessoal, tendo como base as suas próprias experiências. A partilhar este momento com ele, estiveram vários amigos e figuras publicas como Ana Marques (que fez a apresentação do livro), Cinha Jardim, a apresentadora Ana Rita Clara, Pedro Crispim, Zulmira Ferreira (mulher de Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting), o estilista João Rôlo, Eduardo Beauté, Claudia Jacques, Jô e Álvaro Caneças, Xenica Jardim, Rita Mendes, entre tantos outros.

Este é o quarto título de Cláudio Ramos, depois de “Abraça-me”, “Geneticamente Fúteis” e “As Aventuras de Nocas”. Apesar do livro ter sido lançado hoje, dia 2 de abril, chegou às livrarias no passado dia 21 de Março.

Com a chancela da editora Guerra & Paz, Cláudio Ramos explica neste livro como cuidar e organizar melhor o nosso dia-a-dia, como organizar as nossas roupas, como tirar o máximo partido dos saldos, o que vestir em determinadas ocasiões, como preparar a lista de compras do supermercado, como gerir a agenda, a casa, o trabalho, as relações e, até, a família.

No seu blogue “Eu, Cláudio!”, o cronista apresenta o livro como “uma pedrada no charco” no que toca à maneira de organizarmos o nosso dia-a-dia. “É claramente direcionado às mulheres, mas não tenho dúvida nenhuma que muitos homens vão andar sempre de olho nele. (…) Arrisco dizer que não há um livro destes no mercado nacional”, escreve o autor.

©starsonline

{igallery id=9538|cid=914|pid=34|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here