Revelados os primeiros apresentadores dos “MTV Movie Awards 2013”

0

Zac Effron
Já são conhecidos os primeiros apresentadores da grande noite dos “MTV Movie Awards 2013”, que irão acompanhar a estrela e anfitriã da cerimónia, Rebel Wilson, naquele que é o evento oficial de lançamento da época de verão dos Blockbusters.
No próximo dia 14 de abril, Steve Carell (“Despicable Me 2”), Melissa McCarthy (“The Heat”), Zac Efron (“At Any Price”), Kerry Washington (“Peeples”), Seth Rogen e Danny McBride (“This Is The End”), Amanda Seyfried (“The Big Wedding,” “Epic”), Chris Rock e Adam Sandler (“Grown Ups 2”), Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto (“Star Trek Into Darkness”) sobem ao palco dos “MTV Movie Awards 2013” para entregar as tão desejadas ‘Pipocas Douradas’ aos filmes, atores e músicas favoritas dos fãs MTV.
Conhecidos como um dos mais chocantes e distintivos eventos de prémios televisivos, os “MTV Movie Awards 2013” prometem reunir as maiores estrelas de Hollywood. O evento terá lugar no dia 14 de abril, no Sony Pictures Studios Lot, em Culver City, Califórnia, EUA, com transmissão em diferido na MTV Portugal, a partir da 2h30, com o pré-show, seguido da cerimónia principal.
Pelo palco dos “MTV Movie Awards 2013” irão ainda passar o vencedor do prémio inédito da MTV de “Génio de Comédia”, Will Ferrel, também nomeado para “Melhor Duo”, com Zach Galifianakis, por The Campaign, a vencedora do “MTV Trailblazer”, Emma Watson, nomeada ainda para as categorias de “Melhor Performance Feminina”, “Melhor Beijo” e “Melhor Momento Musical”, pelo seu papel em The Perks of Being a Wallflower, e a protagonista de uma performance musical especial, Selena Gomez, que irá apresentar, pela primeira vez em televisão, o seu novo single Come & Get It.
As votações para eleger os vencedores da noite continuam abertas até dia 13 de abril, em movies.mtv.pt/movieawards. À semelhança das edições anteriores, a categoria de “Filme do Ano” irá permanecer em votação durante a transmissão da cerimónia dos “MTV Movie Awards 2013”.
Os “MTV Movie Awards 2013” acontecem no próximo dia 14 de abril, com transmissão na MTV Portugal a partir das 2h30, com o pré-show, seguido da cerimónia principal. Posteriormente, no dia 15 de abril, às 22h00, será transmitida a versão legendada.

©starsonline

{igallery id=7385|cid=916|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here