Cláudia Vieira e Daniel Oliveira embaixadores da 2ª Gala Solidária do IPO Lisboa

0

A 2ª Gala Solidária do IPO Lisboa aconteceu no último dia do mês passado no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.
Cláudia Vieira e Daniel Oliveira foram os embaixadores da gala deste ano, depois de Nicolau Breyner ter sido o grande embaixador da 1ª Gala Solidária do IPO Lisboa.
Com atuações de Herman José, Aurea, José Cid, Lúcia Moniz, Ricardo Carriço, FF, João Só, Mia Rose, e Daniel Galvão todos os lucros desta noite de festa reverteram totalmente para o IPO Lisboa.
Para além destas atuações a gala foi apresentada pelo humorista Eduardo Madeira com um convidado especial: Manuel Marques.
Nicolau Breyner foi homenageado através de um vídeo durante esta gala por ter sido o primeiro embaixador da Gala Solidário do IPO Lisboa e também porque era primo do fundador da Gala Solidária do IPO LISBOA – Tomás Mello Breyner.

Há cerca de três anos Tomás Mello Breyner foi diagnosticado com cancro na Tiróide e “ao de ser tratado e seguido no IPO Lisboa senti a necessidade de agradecer ao IPO tudo o que tem feito por mim. Ainda hoje continuo a ser tratado lá e sinto-me agradecido todos os dias por toda a ajuda que me têm dado.” Tomás acrescenta ainda “Mas o mais importante foi o impacto social que a Gala teve. Agradecemos desde já a todos os nosso patrocinadores e artistas que nos ajudam a fazer esta gala acontecer.”

O momento alto da noite foi o pedido de casamento, em pleno palco do Salão Preto e Prata, de Tomás Mello Breyner à sua namorada, Maria! E, claro com o sim a ser dito…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA