Benfica e Sporting comemoram 20º aniversário da LeasePlan em Portugal

0

leaseplanPara celebrar o seu 50º aniversário europeu, a LeasePlan, líder mundial em gestão de frotas e veículos, lançou um desafio interno “Car Journey” a todas as suas sucursais europeias. Entre 2 de Setembro e 7 de Outubro, 25 equipas de colaboradores da LeasePlan irão conduzir um carro durante 20.000 km com paragem nas sucursais europeiras da marca onde trocarão de equipa. Os condutores têm como objectivo gastar o mínimo de combustível possível e a equipa que alcançar os melhores resultados de km/litro vencerá o desafio.

Ontem, 23 de Setembro, a Car Journey chegou a Portugal, assinalando o início das comemorações dos 50 anos do grupo e dos 20 anos da empresa em Portugal, numa acção que contou com a presença de um conjunto de figuras públicas associadas ao desporto e à competição, com as presenças de alguns jogadores do Sport Lisboa e Benfica, Ruben Amorim e Sílvio e do Sporting Clube de Portugal, Rui Patrício, André Martins e Wilson Eduardo bem como de alguns pilotos de competição automóvel como Manuel Gião e Pedro Couceiro que irão passar um testemunho de responsabilidade rodoviária, promovendo os valores associados desde sempre à LeasePlan, no que diz respeito à cidadania responsável e condução segura. O treinador sportinguista Leonardo Jardim e o director desportivo Augusto Inácio assim como o humorista Nílton também marcaram presença no evento.

António Oliveira Martins, Director-Geral da LeasePlan afirmou que: “A indústria automóvel está a produzir carros cada vez mais eficientes em termos de consumo de combustível, mas cabe também ao condutor fazer a diferença. Cada um de nós desempenha um papel crucial para garantir que se consegue extrair os maiores benefícios de toda esta tecnologia. Ao pormos em prática o que aconselhamos vamos poder partilhar a nossa experiência, relativamente à utilização eficiente de combustível, com o resto do mundo através do nosso website.”

©starsonline

{igallery id=102|cid=1988|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here