Nicolas Cage “deve” carreira a Richard Gere

0

Nicolas Cage admite que no início da sua carreira abandonava as filmagens, insultava as pessoas, comportortava-se mal e andava pelos sets de filmagem com uma atitude arrogante. O actor reconheceu que agia como um “jovem perdido”.

Numa entrevista ao jornal ‘The Sun’ ele disse: “Eu era tão revoltado que abndonava as filmagens, destruía o meu quarto de hotel, insultava toda a gente… Foi a maneira que encontrei para conseguir os meus papeis. Achei que era melhor me comportar como o jovem perdido que enveredou o mau caminho“.

Um dia, durante as gravações de ‘The Cotton Club’, em 1984, Richard Gere teria alertado Cage a controlar o seu mau comportamento. Chegou a dizer-lhe que não chegaria a Hollywood se continuasse a ser uma pessoa difícil. Gere disse-lhe: ‘Se continuares a te comportar dessa forma, não terás mais que três papéis no cinema’.” Cage – que é sobrinho do diretor Francis Ford Coppola – desde então mudou o seu comportamento e passou a entender a importância das boas maneiras.

Ele acrescentou: “Outra das coisas que eu deveria ter tido consciência aos 18 anos é que as boas maneiras são muito importantes e ser educado não custa nada. Ser mal educado é um desperdício de energia valiosa.”

©starsonlne

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here