Final da 57ª edição do Super Bowl atraiu caras conhecidas

0

No passado domingo, dia 12 de fevereiro, os Estados Unidos da América pararam para assistir àquela que foi a 57.ª edição do Super Bowl.

O evento de futebol americano é considerado um dos maiores eventos anuais desportivos e teve paragem marcada em 2023 no State Farm Stadium in Glendale, Arizona, mas também em milhares de cafés (e até salas de cinema) espalhados por todo o mundo.

Por cá, como vem sendo habitual, e para celebrar o melhor do desporto e da música, a ELEVEN, que esteve representada por João Pereira de Faria em parceria com o Hard Rock Café Lisboa, convidou diversas personalidades para um jantar temático (“um menu especial recheado de iguarias de inspiração americana”) com o objetivo de trazer todo o ambiente de futebol americano para a capital portuguesa.

Algumas caras conhecidos como Rodrigo Paganelli ou Helder Tavares juntaram-se a alguns jogadores de equipas portuguesas de futebol americano, que não quiseram perder a final entre as equipas dos Philadelphia Eagles e do Kansas City Chiefs. O jogo foi marcado, no final, por uma decisão polémica da equipa de arbitragem ao considerar falta, um holding, cometida pelo cornerback dos Philadelphia Eagles, James Bradberry. A marcação da falta deu o terceiro título na história dos Chiefs, por 38-35, e o segundo do quarterback Patrick Mahomes, comandando a equipa do estado de Missouri.

O famoso intervalo foi animado pela cantora Rihanna que regressou aos palcos após um hiato de sete anos e para para uma audiência de milhões de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

@Paulo Fernandes/starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here