Amor? Só na ficção mesmo! Casais do cinema que se detestavam na vida real..

0

 Se a convivência no ambiente de trabalho pode ser complicada, imagine quando tem de beijar um colega de que não gosta? Ainda que seja um beijo técnico, a situação é no mínimo irónica e caricata: carícias e suspiros apaixonados diante das câmaras, aborrecimentos e olhos revirados nos bastidores. A seguir, listamos casais que, na vida real, não tinham a menor vontade de ficar juntos.

1. Claire Danes podia ter só 17 anos, mas achava Leonardo DiCaprio, então com 22, muito imaturo à época das gravações de ‘Romeu & Julieta’ (1996). E engana-se quem pensa que, com o tempo, ela passou a achá-lo “ok”. Dizem que a atriz recusou um papel em ‘J. Edgar’ (2011), de Clint Eastwood, só para não ter de contracenar novamente com DiCaprio. E, anos depois, ainda gozou com o aumento de peso do ex-colega, apelidando-o de “adulto gorducho”.

2. Ryan Gosling e Rachel McAdams detestavam-se tanto quando filmaram ‘The Notebook’ (2004) que o actor chegou a pedir que trocassem o seu par no filme. Os dois eram vistos constantemente a berrar um com o outro. Só que, após o lançamento nos cinemas… virou amor. Os protagonistas namoraram durante cerca de três anos.

3. Numa cena de ‘Violação de Privacidade’ (1993), Sharon Stone mordeu com tanta força a língua de Billy Baldwin que ele não conseguiu falar durante uma semana. 

4. Na comédia romântica ‘Adoro Sarilhos’ (1994), Nick Nolte e Julia Roberts são repórteres que, a despeito da rivalidade, não se largam. Na vida real, odeiam-se até hoje. Julia recentemente chamou Nick Nolte de “ser humano nojento”. Nick, por sua vez, diz que “ela não é uma pessoa boa”.

5. Patrick Swayze (1952-2009) e Jennifer Grey podem ter formado um casal mítico em ‘Dirty Dancing’ (1987). Porém a verdade é que Patrick não a suportava. Contou nas suas memórias que tiveram “momentos de atrito”, que ela era “particularmente emotiva” e “às vezes, chorava se alguém a criticasse”. Quem será que era esse alguém, hein, Patrick?

6. A comédia ‘Some Like It Hot’ (1959) deve muito do seu estrondoso sucesso ao desempenho de Marilyn Monroe (1926-1962) e Tony Curtis (1925-2010), que já haviam namorado antes. Mas, quando foram gravar esse filme, o clima entre eles era dos piores. Curtis posteriormente disse que beijar Monroe foi como “beijar Hitler” e que, na cena mais quente no iate, ela quase o engasgou com a língua.

7. Pierce Brosnan não suportava os inúmeros e longos atrasos de Teri Hatcher nas gravações de ‘007 – Tomorrow Never Dies’ (1997). “Ficava muito irritado com ela. Ela sempre me deixava à espera durante horas, e devo admitir que deixei escapar umas palavras nada abonatórias”, contou o ator em 2005. Detalhe: Durante as gravações Hatcher descobriu que estava grávida e, por isso, tinha muitos enjoos que atrapalhavam o seu dia a dia. Por isso talvez os atrasos não Pierce?

8. É conhecida a fama de durona de Shirley MacLaine, e isso não agradou nada a Anthony Hopkins nas gravações de ‘A Change of Seasons’ (1980). O actor diz que a actriz é “a pessoa mais insolente” com a qual já trabalhou. Vale lembrar que o filme foi um tremendo fracasso.

9. Richard Gere e Debra Winger não se deram nada bem quando fizeram o premiado ‘An Officer and a Gentleman’ (1982). Ela não o suportava. Mas hoje eles dão-se bem e riem do passado.

10. ‘Kramer vs. Kramer’ (1979) rendeu o primeiro Oscar das carreiras de Dustin Hoffman e Meryl Streep… E muita raiva. “Eu odiei-a com todas as minhas forças”, confessou Hoffman, “Sim, odiei-a com todas as minhas forças, mas sempre a respeitei”. O actor admitiu posteriormente que essa negatividade toda vinha do facto de ele se estar a separar na vida real e direccionou toda a frustração para Streep, de quem ele se divorciava no filme. Bad boy Dustin!

©starsonline

{igallery id=3346|cid=2821|pid=56|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here