Venha conhecer a peça que fez Rita Pereira regressar ao teatro

0

‘Os 39 Degraus’ é a peça com que a actriz Rita Pereira vai regressar ao teatro e cuja apresentação à imprensa foi feita ontem, dia 20. A peça é uma adaptação do clássico de Alfred Hitchcock, um filme de 1935, também ele criado a partir da obra homónima do escritor escocês John Buchan e com produção da Yellow Star Company. Em cena nos dias 10 e 11 de Março no Funchal, no teatro Madeira Tecnopólo, e a partir de 29 de Março, em Lisboa, no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista.

Além de Rita Pereira, a peça conta ainda com as interpretações de João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas com encenação de Cláudio Hochman.

Para Rita Pereira “Este meu regresso ao teatro foi muito pensado para não cometer os mesmos erros do passado, quando acumulei com a peça, as gravações de uma novela. Estou muito feliz por regressar e voltar a trabalhar com a Yellow Star Company. Quando a Carla Matadinho me ligou a perguntar a minha opinião sobre uma possível actriz para interpretar este papel, eu disse-lhe que gostaria muito de o fazer”.
Ainda que nervosa com este seu regresso aos palcos, Rita afirmou “é um enorme prazer contracenar com um elenco que tão boas energias me transmite e me dá tanta segurança”.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA