Rita Pereira deslumbra na red Carpet dos MTV EMA 2017

0

A convite da MTV Portugal, Rita Pereira desfilou ontem ao lado de estrelas internacionais como Rita Ora, Demi Lovato, Camila Cabello e Shawn Mendes. A atriz portuguesa rumou a Londres para assistir àquela que é uma das maiores noites dedicadas à música – os MTV EMA 2017.

“Foi um orgulho para mim saber que fui a única pessoa que não fazia parte da MTV, nem dos nomeados, nem dos apresentadores a ser aceite pela MTV internacional para fazer a redcarpet dos EMA. Quero agradecer à MTV Portugal por isso e espero ter estado à altura. Foi um momento especial e marcante sendo este um evento tão importante a nível mundial. Quero aproveitar para agradecer aos portugueses presentes que me apoiaram e a todos pelas mensagens e comentários recebidos nas redes sociais. Espero estar presente para o ano no mesmo evento que se irá realizar em Espanha, tal como foi anunciado durante o espectáculo.”

Quanto aos prémios em si, Shwan Mendes foi coroado com o título de Melhor Artista, e levou ainda para casa o prémio de Melhor Música com o tema “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. Eminem regressou aos palcos e venceu o título de Melhor Artista Hip Hop, enquanto Camila Cabello foi premiada como Melhor Artista Pop.

Os U2 foram homenageados com o grande prémio da noite, o Global Icon. A fechar a cerimónia, Rita Ora recebeu ainda o estreante prémio “MTV EMA Power of Music” em homenagem ao esforço solidário de todos os artistas que apoiaram as vítimas da torre de Grenfell.

Em Portugal, o título de Best Portuguese Act foi para o DJ Overule. Na luta pela distinção estavam também os HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo e Virgul, mas foi o DJ o nomeado que conquistou mais votos dos fãs e levou para casa o maior prémio de música internacional dedicado a artistas portugueses.

A noite dos MTV EMA 2017 contou com as atuações de Rita Ora, Demi Lovato, Shawn Mendes, The Killers, Clean Bandit, Stormzy, Camila Cabello, U2 (a partir da Trafalgar Square), Eminem, French Montana, Travis Scott, David Guetta ft. Charli XCX, French Montana e Liam Payne.

A cidade anfitriã dos MTV EMA 2018 será Bilbao, em Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA