Muitas caras conhecidas juntas no concerto solidário “Juntos por Todos”

0

O concerto solidário “Juntos por Todos” esgotou o pavilhão do Parque das Nações e teve o objetivo de angariar fundos para apoiar as vítimas do incêndio de Pedógão Grande. Foi transmitido em direto pelo três canais generalistas (RTP1, SIC e TVI) — algo inédito.

Fernanda Serrano, Marcantonio del Carlo, Fernando Mendes, Pedro Fernandes, Diana Chaves, Dalila Carmo, Rita Pereira, Manuel Luis Goucha, Ricardo Araújo Pereira ou Sofia Ribeiro foram apenas algumas das muitas caras conhecidas dos 3 canais que estiveram no Meo Arena.

Durante toda a noite esteve aberta uma linha de valor acrescentado e no final foram conseguidos 1 milhão e 153 mil euros.

O cheque foi entregue no final à União das Misericórdias Portuguesas, com todos os artistas no palco e também os apresentadores dos três canais de televisão. Além de Salvador Sobral, estiveram no MEO Arena, Agir, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso e Sérgio Godinho.

Salvador Sobral foi o último a atuar e, em vez de cantar primeiro “Amar Pelos Dois”, a canção com a qual ganhou a Eurovisão, apresentou antes uma versão de “A Case of You”, de Joni Mitchell. Só depois então cantou o sucesso entoado em coro pelos 14 mil que esgotaram o Meo Arena. Foi o último porque assim ditou a ordem alfabética do cartaz mas foi a despedida com a pontaria mais certeira. Ciente da fama que tem por esta altura do campeonato, Salvador fez o que achou que tinha que fazer e disse: “Sinto que posso fazer alguma coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido a ver o que vocês fazem”. E o MEO Arena aplaudiu. Só não se sabe realmente se deu mesmo o peido como prometido. Enfim…!!

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA