José Carlos Pereira e Liliana Aguiar na antestreia do ultimo filme de Tom Cruise

0

Liliana Aguiar e José Carlos PereiraTom Cruise protagoniza ‘Esquecido’, um original e inovador evento cinematográfico, do realizador de Tron: O Legado e o produtor de Planeta dos Macacos: A Origem. Num espectacular planeta Terra que se tornou irreconhecível, o confronto de um homem com o seu passado, vai levá-lo numa jornada de redenção e descoberta, enquanto combate para salvar a humanidade.

Jack Harper (Cruise) é um dos últimos técnicos de manutenção de drones na Terra. A sua parte da grande operação para retirar os recursos vitais do planeta, depois de décadas de guerra com uma terrível ameaça conhecida como Scavs, está quase completa.

A patrulhar o céu imenso e a viver a milhares de metros de altitude, a sua existência é atirada para o chão, quando decide resgatar uma bela estranha de uma nave despenhada. A sua chegada desencadeia uma série de situações que o vão obrigar a questionar tudo o que sabe e coloca o destino da humanidade nas suas mãos.

‘Esquecido’ foi filmado numa deslumbrante resolução digital 4K, em diferentes locais nos Estados Unidos e Islândia.

A antestreia VIP aconteceu no passado dia 10 de Abril e contou com a presença de várias figuras publicas, entre as quais o casal do momento, Liliana Aguiar e José Carlos Pereira (na foto). Apesar de terem sido os ultimos a o casal irradiava felicidade e, mesmo atrasado, não fez a desfeita aos fotógrafos.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

Confere a nossa galeria de imagens.
{igallery id=3232|cid=1175|pid=34|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Vê aqui o trailer do filme

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here