Brasil rende-se às mulheres portuguesas

0

Há quem diga que as mulheres portuguesas são das mais belas do mundo. A revista GQ brasileira decidiu mostrar ao mundo o porquê da afirmação anterior e publicou um artigo com as cinco portuguesas mais sexy do planeta.

Tendo como base o artigo publicado na GQ Brasileira, o Starsonline deixa-lhe aqui as cinco mulheres portuguesas mais atraentes do momento:

FLOR – Considerada uma das melhores modelos portuguesas da atualidade, Flor é também uma referência nas passerelles internacionais e a sua sensualidade não deixa ninguém indiferente. Na produção que fez para a GQ portuguesa, intitulada “À Flor da Pele”, em 2009,   Flor incorporou o estilo ousado e provocante das modelos dos anos 90 por sentir que “naquela época havia mais alma”.

IVA LAMARÃO – Começou a sua carreira como modelo e chegou mesmo a ser eleita Miss Portugal. Em 2008 estreou-se em televisão e atualmente é uma das caras do programa Fama Show. Foi em Setembro de 2011 que decidiu revelar o seu lado mais sensual na revista GQ, a sua primeira produção ousada para uma revista masculina.

CLÁUDIA VIEIRA – O seu nome veio para a ribalta após ter sido protagonista da série juvenil “Morangos com Açucar”, agora quase dez anos depois, Cláudia Vieira integra o ranking das 50 mulheres mais bonitas de Portugal. A atriz aceitou ser capa da GQ pela primeira vez, apenas 10 meses depois de ter sido mãe, mostrando uma forma física invejável e voltou a fazê-lo já este ano, tendo sido a capa da edição de Abril.

ANDREIA RODRIGUES – Apesar de ter achado as fotografias da produção que fez para a GQ, “fantásticas”, Andreia Rodrigues, uma das caras do Fama Show, sentiu-se “um bocadinho despida”. Sem medo de parecer uma mulher à antiga, esta jovem de 28 anos considera que as mulheres devem continuar a ter um certo mistério, “se nos aproximamos demasiado dos hábitos dos homens, há uma aura que se perde” – afirmou a namorada de Daniel Oliveira.

LUÍSA BARBOSA – Sob o mote “a mulher que nos dá música”, a apresentadora de televisão, Luísa Barbosa, aceitou o desafio de fazer uma produção sensual para a GQ e foi a capa da edição de Fevereiro. A ex-apresentadora do programa “Cinco para a Meia-Noite”, de 30 anos, achou que fez a produção na altura certa e que já deixou de dar ouvidos “aqueles que acham que mulher bonita é sinónimo de deficit de inteligência”.

©starsonline

Fotos: GQ e Casa da Imagem

{igallery id=387|cid=208|pid=6|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here