Figuras públicas assumem-se embaixadores de Bem-Estar

0

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto inaugurou o El SPA, um refúgio de bem-estar mesmo ao lado do Aeroporto Internacional de Lisboa que apresenta, a partir de agora, “Massagens de Assinatura” recomendadas por José Fidalgo, Cláudia Jacques, Nuno Gama e Ana Lúcia Matos, que se assumem como Embaixadores do SPA e dão nome a programas exclusivos de relaxamento, pensados para viajantes e apreciadores de massagens terapêuticas em ambiente requintado.

Uma experiência completa que proporciona momentos de harmonia para relaxar o corpo e tranquilizar a mente pode ser encontrada no El SPA, onde uma equipa de terapeutas aplica as técnicas certas para que o menu de tratamentos seja sinónimo de uma experiência sensorial. 

O El SPA é a fusão perfeita para fugir à rotina e recarregar baterias: com ginásio integrado, é possível conciliar momentos de tranquilidade com a prática de exercício físico, com todo o apoio técnico especializado e uma área com piscinas, jacuzzi, hidromassagem, cascatas de água, sauna e banho turco para um relaxamento pleno.

 

Tratamentos de assinatura

Relax | José Fidalgo

O actor José Fidalgo sugere “Relax”, um embarque único com uma massagem exclusiva que combina diversas técnicas de relaxamento com óleos essenciais de flor de laranjeira, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato.

No palco como na vida, no dia-a-dia como nos momentos de pausa, José Fidalgo é o Embaixador do El SPA para os momentos de relaxamento absoluto.

 

Balance | Cláudia Jacques

A relações públicas Cláudia Jacques assina com elegância uma experiência tranquilizante através da combinação de uma esfoliação exótica com uma massagem de jactos de água quente (Duche Vichy), permitindo o alívio de tensões e o reequilíbrio físico e mental e terminando com um final de reflexologia – massagem aos pés.

Nos eventos como no dia-a-dia, para recarregar baterias ou para evidenciar a beleza de cada pessoa, Cláudia Jacques é a Embaixadora do El SPA para o equilíbrio entre corpo e mente.

 

Energy | Nuno Gama

O estilista Nuno Gama sugere um tratamento energizante com maior intensidade nos ombros e na zona lombar, com aromaterapia que potencia o cheiro a madeira para uma combinação revigorante de movimentos profundos e energéticos de massagem com digito-pressão, que permite libertar tensões musculares.

Com os pontos precisos e na medida certa, Nuno Gama é o Embaixador do El SPA para garantir experiências que conferem energia ao dia-a-dia.

 

Love | Ana Lúcia Matos

A apresentadora e modelo Ana Lúcia Matos propõe uma viagem a dois com relaxamento partilhado, numa experiência que propicia uma fusão perfeita de óleos aromáticos com uma massagem descontraída para desfrutar a dois.

Porque “o amor é mágico” e é para ser apreciado em partilha, Ana Lúcia Matos é a Embaixadora do El SPA para momentos de boas sensações.

©starsonline

{igallery id=5282|cid=3176|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here