Famosos conhecem “El Clandestino”

0

“El Clandestino”, o restaurante que fica na Rua da Rosa no Bairro Alto (no topo da rua mesmo junto ao Príncipe Real), prima pelas receitas mexicanas e peruanas, com um ambiente perfeito para beber uma margarita, num local descontraído e divertido, que não se deve apenas á equipa, mas também ao espaço em si! 

Foi este ambiente que levou várias caras conhecidas à sua inauguração na passada semana: Ana Brito e Cunha, Rita Frazão, Luísa Beirão, Sofia Nicholson, Francisco Corte-Real, André Nunes, Matilde Breyner, entre outros. 

A cozinha tem a assinatura e consultadoria do chef António Amorim, que nos surpreende com uma experiência da verdadeira cozinha mexicana adaptada à Europa. Conta também com o chef residente, Fábio Sobral, de regresso a Portugal depois de trabalhar no restaurante Lima em Londres (com uma estrela Michelin). Um menu com um repertório de ceviches e tacos. 

A decoração é de Maria Fernandes Thomaz, com influências mexicanas, um pé direito alto e muita personalidade. A inspirar logo quem entra, vemos a incrível escultura, “a Favela”, dos irmãos Bete e Gezo Marques, que é já uma marca da casa. 

Obras de arte de outros artistas, como Maciel e Gonzalo Marroquin, são também um desafio a não perder.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA