Famosos ajudam Casa dos Animais de Lisboa

0

Cláudia Vieira (na foto com o seu cão Yoshi), Diogo Amaral, Jessica Athayde, Raquel Strada, Rui Maria Pêgo e Sofia Aparício e os seus respetivos animais de estimação juntaram-se ontem, dia 22, numa sessão fotográfica para a campanha de responsabilidade social da Casa dos Animais de Lisboa, que visa sensibilizar para a adoção de animais e contra o seu abandono.

A campanha de responsabilidade social “Sempre sonhámos com uma família grande: Adote!” surge da parceria da Casa dos Animais de Lisboa e o LISB/ON JARDIM SONORO, o novo evento musical da cidade de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

A denominação Casa dos Animais de Lisboa surge da renovação do antigo canil/gatil da cidade. Esta alteração simboliza também uma garantia da melhoria da qualidade de vida dos animais na cidade, acompanhada de uma abertura à sociedade civil, e muito em especial, com a colaboração de associações que defendem e promovem o bem-estar animal.

A Casa dos Animais de Lisboa tem como lema “acolher e tratar com dignidade todos os animais, combater o abandono e promover a adopção segura e responsável, porque o destino final de cada animal não pode ser outro que não o da adopção”. Acolhe animais abandonados (infelizmente a esmagadora maioria), animais vítima de acidentes em via pública, animais cujos donos estão na condição de reclusos e animais encontrados em situações de insalubridade em residências.

O LISB/ON JARDIM SONORO, a ter lugar 6 e 7 de setembro no Parque Eduardo VII, é a nova festa da cidade, promovida em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, presença obrigatória para todos os amantes de música que pretendam desfrutar de uma experiência urbana e diurna com a cidade de Lisboa como palco e cenário. O cartaz do evento conta com Carl Craig, Moodymann, A Vida Secreta das Máquinas, Greg Wilson, Tiger & Woods, Roy Ayers Band, entre outros.

©starsonline

{igallery id=1092|cid=2720|pid=54|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here