Diana Chaves e Marcantonio recebem Bo Derek no Douro

0

Marcantonio del Carlo e Diana Chaves são os anfitriões do Douro Harvest Film Festival 2012, que acontece entre 26 e 29 de Setembro, em diversos locais do Douro e da cidade do Porto.

Os dois actores vão receber Bo Derek, a convidada de honra desta edição, lançada para o estrelato com o filme “10, Uma Mulher de Sonho”, sucesso de bilheteira nos anos 80, tornando-se num dos ícones da cultura pop norte-americana.

Ao longo de mais de 30 eventos, o festival vai explorar a temática dos vinhos e a gastronomia, que se traduz na abertura de duas novas secções em competição: “Wine Films” e “Food Films”. Outro destaque é a ligação ao Brasil, como o evento oficial do Ano Brasil em Portugal. Assim, será celebrado o centenário de Jorge Amado, com a exibição de vários filmes de homenagem.

Como anfitriões desta edição do Douro Harvest Film, Marcantonio del Carlo e Diana Chaves vão marcar presença em alguns dos eventos, que vão decorrer em Favaios, Porto, Peso da Régua e Armamar.

Marcantonio e Diana sucedem, assim, a Almeno Gonçalves e a Mariana Monteiro, anfitriões da edição anterior.

Este certame já recebeu, anteriormente, nomes como Sophia Loren, Andie MacDowell, Milos Forman, Kyle Eastwood, entre outros.

© Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here