Claudia Schiffer com visual descontraído em sessão de autógrafos

0

Ontem decorreu na The Kingsman Shop, em Londres, uma sessão de autógrafos com Claudia Schiffer. A modelo alemã optou por um visual descontraído – jeans, camisola preta com decote e ombros rendados, botas com brilhantes e mala preta.

O coffee table book, que reúne as imagens mais importantes da carreira de Schiffer, foi lançado em outubro pela Rizzoli. A imagem de capa do livro é uma fotografia de Mario Testino, de 2007, para a Vogue Paris.

Esta publicação conta com fotos de outros ilustres fotógrafos como Richard Avedon, Patrick Demarchelier, Arthur Elgort, Steven Klein, Peter Lindbergh, Steven Meisel, Herb Ritts, Francesco Scavullo e Ellen von Unwerth.

Eva Herzigova, Naomi Campbell, Helena Christensen, Cindy Crawford, Valentino Garavani, Karl Lagerfeld, Donatella Versace e Olivier Rousteing enriqueceram a edição com depoimentos sobre a amiga.

Recorde-se que na semana passada a modelo esteve em Berlim, nos Bambi Awards 2017. Nesse evento Claudia Schiffer brilhou com um vestido vermelho do Atelier Versace.

SRex_Bambi_Awards_Arrivals_Berlin_Germany_9225964D

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta