Celebridades na “Fashion Week Made by Me”

0

A apresentadora e embaixadora do Movimento Por Um Portugal Mais Fashion Andreia Rodrigues abriu o desfile da Fashion Week Warm-Up Party do CascaiShopping. Seguiram-se a atriz Diana Chaves, a apresentadora Carolina Torres e o ator Pedro Barroso, sob o mood “Casual & Urban Looks” e com t-shirts customizadas ao seu estilo pessoal.

“Fashion Week Made by Me” foi o desafio lançado a Andreia Rodrigues, Diana Chaves, Carolina Torres e Pedro Barroso (na foto) que desfilaram com uma t-shirt customizada ao seu estilo pessoal. Tachas, spikes, aplicações, cortes e nós foram algumas das opções usadas e o resultado foi surpreendente!

A Fashion Week Warm-Up Party contou ainda com vários desfiles que deram a conhecer a nova coleção outono-inverno, disponível nas lojas do CascaiShopping. Entre os modelos destes desfiles estiveram os 16 finalistas de um casting promovido pela Karacter com o objetivo de encontrar novos talentos para o mundo da moda.

No final do dia, foram anunciados os vencedores da Model Tour Portugal 2013 by Karacter. A jovem Nastya e o jovem Francisco Faria foram os escolhidos pelo júri.

A Fashion Week é uma iniciativa inserida no Movimento Por Um Portugal Mais Fashion, que conta com Andreia Rodrigues como embaixadora. Este Movimento pretende promover a democratização da moda, inspirando todas as pessoas a olharem mais por si, pelo seu estilo e imagem, tendo em vista a valorização pessoal no seu sentido estético de beleza e bem-estar.

Por Um Portugal Mais Fashion pode ser seguido através do Facebook http://www.facebook.com/#!/PorUmPortugalMaisFashion

A Fashion Week, que decorre até ao dia 3 de novembro no CascaiShopping, permite que os portugueses fiquem por dentro das novas tendências outono-inverno aos melhores preços com um serviço de consultoria personalizado e gratuito nas áreas da Moda e Customização, assim como Happy Hours nas lojas com muita animação e promoções.

©starsonline

{igallery id=2756|cid=2103|pid=41|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here