Caras conhecidas no Algarve em fim de semana de aberturas

0

Este foi um fim de semana que marcou a abertura de muitos espaços nocturnos de verão no Algarve para um período de férias que se prevê, à semelhança dos anos anteriores, muito concorrido.

Começou na sexta-feira, dia 18, com a inauguração de um novo espaço noturno de diversão. O  Palm’s Beach, na Quinta do Lago, em Almancil, abriu as portas e contou com a presença de várias caras conhecidas.

Sofia Ribeiro (na foto com Ruben da Cruz) não quis faltar à inauguração e marcou presença na companhia do namorado, Rúben da Cruz: “ Um dos sócios desta casa é meu padrinho, meu amigo Alberto (Felício) de quem gosto muito, portanto sou suspeita para falar desta casa, mas está à vista de todos… O espaço está incrível e, não desfazendo os outros espaços que existem no Algarve, acho que sem dúvida nenhuma este vai ser o espaço de eleição este ano”.

Também Maria João Bastos não faltou à abertura: “Sou amiga do Alberto Felício, um dos proprietários, há muitos anos e por isso não podia deixar de estar presente para lhe dar todo o meu apoio. Acho fantástico que as pessoas apostem na diversão na boa disposição, em proporcionar bons momentos a todas as pessoas, acho que precisamos disso neste momento no país”, referiu a atriz .

Rita Pereira, Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro, Nuno Guerreiro, Jessica Athayde, Marco e Sérgio Delgado, Raquel Prates e Inês Castel-Branco foram algumas das caras conhecidas presentes no evento.

 

No sábado, dia 19, abriram portas o espaços Bliss e Seven, em Vilamoura. Nesse mesmo dia o Liberto’ s Lounge Bar, em Albufeira foi o palco escolhido para a festa de verão da revista online Move Notícias. A apresentadora Marisa Cruz e o hoquista Pedro Moreira foram os convidados de honra numa noite animada por cocktails deliciosos e boa música. Os anfitriões da noite foram perfeitos, fazendo jus à organização da conceituada relações públicas Maya. Entre a pista de dança e a frescura do jardim tropical, a festa Move Notícias encheu de animação a casa reconhecida como um dos locais de excelência da noite algarvia.

Veja a galeria de imagens.

©starsonline

fotos©jose gageiro

{igallery id=2109|cid=2705|pid=54|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here