Antestreia do filme ‘Comprámos um Zoo’

0

Comprámos um Zoo” conta-nos a história de Benjamim (Matt Damon) que, determinado a não se deixar abater pela morte da mulher, decide demitir-se do seu emprego como jornalista, vender tudo o que tem e comprar um zoo à beira da falência, para onde se muda com os seus dois filhos, Dylan e Rosie. No zoo ele vai reencontrar o amor ao lado de Kelly (Scarlett Johansson) e ensinar aos filhos que é necessário força e coragem para superar qualquer obstáculo na vida.
O filme é baseado a história real de Benjamin Mee, ex-jornalista do The Guardian, relatada no livro: “We Bought a Zoo: The Amazing True Story of a Young Family, a Broken Down Zoo, and the 200 Wild Animals That Change Their Lives”
A antestreia desta comédia americana decorreu no passado dia 28 de Março, nos cinemas UCI do El Corte Inglês, em Lisboa e contou com a presença de inúmeras figuras públicas que não quiseram perder a oportunidade de assistir ao filme em primeira mão.
A cantora Mónica Sintra foi uma das figuras públicas notadas assumindo-se como fã de cinema: “gosto muito de cinema e aprecio quase todos os géneros, desde filmes de terror, românticos, comédias; só não acho tanta piada aos filmes de ficção científica” – afirmou a cantora que está neste momento num projeto com as também cantoras, Ana e Nucha
Joana Caçador foi outra das presenças notadas nos cinemas UCI do El Corte Inglês na antestreia desta comédia romântica. A estudante de cinema revelou ao Starsonline as suas preferências cinematográficas: “Gosto muito de filmes de ação. Comédias, é um bocadinho mais difícil achar uma assim mesmo muito boa. Também gosto de alguns dramas mas normalmente prefiro filmes de comédia ou ação para espairecer um bocadinho” – confessou a ex-namorada de Luís Lourenço.
O grupo mais animado da noite foi, como já vem sendo hábito, o grupo dos moranguitos, que nesta ocasião, foi composto pelos veteranos Rosa Villa, Heitor Lourenço e Alexandra Leite; e pelos jovens atores Mafalda Portela, João Bonneville, Joana Vieira, Inês Costa, Carolina Frias, Luís Garcia, Sérgio Vicente e João Pedro Bernardes.
A atriz Alexandra Leite era das mais animadas do grupo e chegou mesmo a brincar, fazendo uma comparação com o título do filme e a situação do nosso país: “Acho que esta comédia romântica, “Comprámos um zoo”, nos vai deixar muito bem-dispostos. Pode ser que alguém queira também comprar Portugal, também é um bom zoo, tem macacos porreiros” – disse, em tom de brincadeira.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

Confira na nossa galeria de imagens as figuras públicas presentes.

{igallery id=1292|cid=77|pid=5|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here