A magia do Natal no espectáculo “Quebra-Nozes”

0

O espírito natalício chegou a Matosinhos com a estreia do musical “O Quebra-Nozes no Gelo”, na passada semana, no Mar Shopping. Com a direção artística de João A.Guimarães e Joana Quelhas, o espetáculo conta no elenco principal com Sónia Araújo, no papel de Fada dos Doces, Jorge Gabriel, como o tio Gastão e os irmãos Guedes como os pinguins Janota e Finório. O musical arrancou gargalhadas e aplausos aos mais pequenos que reviveram a história mágica de Natal.

Para Jorge Gabriel, que teve a mulher, Filipa Gameiro e as filhas, Mariana e Madalena, a assistir, esta foi uma noite em que os atores mostraram, “um acréscimo superior de vontade e de grande paixão, foi isso que hoje se viu aqui, que há uma grande paixão por aquilo que cada um faz”.
Também os gémeos Guedes se mostraram felizes pelo seu desempenho em noite de estreia absoluta em que amigos e familiares fizeram questão de estar presentes para os apoiar.
Para Sónia Araújo, “é normal estar ansiosa” cada vez que pisa um palco. “Fico sempre insatisfeita com o meu trabalho, penso que posso sempre fazer melhor, há sempre arestas a limar, portanto é importante virem mais vezes ver o espetáculo”, referiu bem-humorada no final do espetáculo.

Sinopse:
É noite de Natal.
Clara e o irmão Fritz estão ansiosos com a chegada do simpático tio Gastão Drosselmeyer, que os surpreende todos os anos com presentes engenhosos e divertidos. Clara recebe a caixa mais pequena, mas com um brinquedo que a conquista de imediato: um Quebra Nozes vestido de soldadinho e sempre sorridente! Clara não podia esperar presente melhor. E é este brinquedo, que vai ganhando forma humana e que se torna num amigo leal, que a leva pelo mundo encantado dos sonhos. Começa então uma viagem cheia de aventuras e peripécias, onde se cruzam personagens curiosas, como Janota e Finório, a dupla de pinguins mais hilariante do País do Gelo, e a Fada do Açúcar, que lhes mostra o maravilhoso e revelador Reino dos Doces. Clara e Quebra Nozes vão perceber, neste percurso, que o melhor dos brinquedos é a nossa imaginação, e que os sonhos são uma parte importante da vida, mesmo quando crescemos!
Esta é história extraordinária, apresentada em estreia absoluta no MAR Shopping, onde não faltam humor e magia, e que promete encantar público de todos os tamanhos!

©starsonline

{igallery id=2672|cid=2168|pid=44|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here