A emocionante história sobre a aceitação da diferença leva caras conhecidas ao cinema

0

O filme “Wonder – Encantador” é uma história marcante com uma mensagem de esperança sobre a aceitação da diferença, com Julia Roberts e Owen Wilson nos principais papeis. Para crianças a partir dos 12 anos, pais e avós, é perfeita para esta quadra natalícia.

Baseado no bestseller do New York Times, o filme conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman, de dez anos, que sofre de síndrome de Treacher Collins, uma malformação congénita rara que se manifesta em deformações no crânio e na face. Foi operado diversas vezes ao longo da sua curta existência. Agora que está a iniciar o quinto ano de escolaridade, os pais entendem que é o momento ideal de ele deixar de estudar em casa e de se aventurar numa escola normal. Apesar de consciente do grande desafio que tinha pela frente, Auggie não esperava que o seu aspecto físico fosse causar tanta aversão aos colegas. Contudo, à medida que os dias vão passando, acaba por compreender que tudo leva o seu tempo, até mesmo a aceitação da diferença…

Um filme dramático realizado por Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”) segundo um argumento seu, de Jack Thorne e Steve Conrad, que tem por base o “best-seller” homónimo de R. J. Palacio. Com Jacob Tremblay como protagonista, o filme inclui também Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vidovic e Noah Jupe.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA