Mikaela Lupu estreia-se no teatro

0

Mikaela Lupu estreia-se hoje dia 18, no teatro com “Céu”, no Village Underground em Lisboa.

“Céu” é o reflexo do quotidiano de cinco amigas e obriga-nos a perceber a importância de estarmos presentes na vida de quem nos é próximo”, revela Mikaela Lupu sobre este projecto.

A actriz protagoniza esta peça de teatro, juntamente com Ana Lúcia Magalhães, Catarina Mago, Catarina Siqueira e Laura Barbosa. Estas cinco mulheres, amigas desde o tempo de faculdade, deixam que a vida siga o seu caminho até que acontece algo que pensaram nunca ser possível.

Uma mensagem de telemóvel marca uma descoberta terrível, que promete abalar o que os anos construíram. Dúvidas, remorsos e uma chuva de sentimentos que só encontra eco num céu que se quer pintado em tons claros. E no final, uma pergunta: conseguirão elas superar o inesperado que a vida lhes guardou?

“Céu” é da autoria de Xavier Pereira, com encenação de João Ascenso, com produção da Buzico Produções Artísticas e está em cena até 16 de Novembro. Com apenas 22 anos e já com experiência na televisão e no cinema, cujo último trabalho foi a série de época “Vidago Palace”, Mikaela Lupu é uma das maiores promessas da ficção nacional e estreia-se, agora, no teatro.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta