“Lego Ninjago”, o filme de animação que levou várias famílias conhecidas ao cinema

0

No passado sábado, dia 23, os cinemas NOS do Centro Colombo, encheram-se de caras conhecidas que foram assistir à antestreia da primeira aventura NINJAGO no grande ecrã. Além do elenco, que deu voz aos vários personagens, outros convidados marcaram presença não só para assistir ao filme como também a uma demonstração de karaté.

Sinopse: A batalha pela cidade de NINJAGO pede a ação do jovem Lloyd, mais conhecido como o Ninja Verde, juntamente com os seus amigos que, secretamente, são todos guerreiros ninjas. Liderados pelo Mestre Wu, tão engraçado como sábio, vão ter que se defrontar com o mestre da guerra Garmadon, A Pior Pessoa de Sempre, que por acaso também é o pai de Llyod. Colocando robot contra robot e filho contra pai, esta épica batalha irá testar a equipa de ferozes, mas indisciplinados ninjas dos nossos dias, que terão de aprender a controlar os seus egos e a unir-se para juntos libertarem os seus poderes interiores de Spinjitzu.

Na versão Portuguesa, Tomás Wallenstein (vocalista dos “Capitão Fausto”) dá voz a Lloyd, Miguel Guilherme (ator e encenador) a Mestre Wu, Xana Toc Toc (cantora e artista) a Koko, Luís Barros (ator) a Garmadon, Rui Porto Nunes (ator) a Kai, Francisco Rebelo de Andrade (cantor e empresário) a Cole; FF (músico e ator) a Jay, Marta Peneda (atriz e cantora) a Nya e Rodrigo Paganelli (ator) a Zane.

Nuno Markl e Manuel Marques completam o elenco deste filme que tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 28.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA