Os videos mais sexy de 2011

0

Estamos numa altura em que começam todos os festejos de Natal com as ruas a estar enfeitadas e as pessoas a circularem com um ar mais Feliz.

É uma época de reflexão sobre tudo o que se passou em 2011 e de recordarmos os melhores momentos, o que nos poderia levar horas. Em vez disso, vamos focar-nos numa das áreas mais cintilantes do espetáculo: os vídeos de música.
Milhares de pessoas sintonizaram-se para ver a cerimónia dos MTV Music Awards de 2011 mas ouve uma categoria que ficou esquecida: os vídeos mais sexy

Fizemos a nossa própria lista onde elegemos os vídeos mais quentes e mais excitantes que se fizeram este ano.

Beyonce – “Best Thing I Never Had”

Com 61 milhões de “vistos” no You Tube estamos em crer que não fomos nós, os únicos a reparar que neste vídeo a Beyonce está incrivelmente sexy, a música é simples e apesar do vídeo durar alguns minutos, é o primeiro segundo que nos chama a atenção. É aqui que vemos a diva pop aparecer unicamente com uma lingerie branca, linda! Se quiser saber como é que a Beyonce fica vestida de noiva vá até ao minuto e meio de vídeo. Se não estiver interessado, volte para trás e reveja o início.

Kelly Rowland – “Lay It On Me”

De uma das fundadoras do grupo americano Destiny’s Child , trazemos-lhe um dos vídeos mais quentes do ano, nesta produção Kelly Rowland está  acompanhada de uma série de cabeças rapadas, todos eles muito sexys. Até ao momento, Kelly Rowland não encontrou o mesmo nível de sucesso que Beyonce mas apesar disso, o seu poder não a para e dá-lhe este sex appeal todo. No final de contas o mais importante da vida é estar sempre bem.

Jennifer Lopez – “On the Floor”

Com 443 milhões de “vistos” no You Tube podemos dizer que uma nova geração de pessoas introduziram na sua vida a música de Jennifer Lopez através deste esmagador single “On the Floor”. Com 42 anos de idade Jennifer não perdeu a sua habilidade para dançar e para se mostrar incrivelmente sexy durante toda a produção. Como sempre Jennifer está fantástica!

Britney Spears – “Criminal”

Em 2004, Britney Spears deu-nos um dos vídeos de música mais sexys de sempre envolvendo cenas futuristas, cabelos vermelhos, falsos couros e onde participa também o famoso modelo Tyson Beckford. Em “Toxic” Britney aparece pela primeira vez como uma mulher assumindo o seu lado mais sexy. Depois disto Britney, cortou o cabelo, casou-se em Las Vegas e perdeu a cabeça! Com o poder do Clube do Mickey Mouse , a princesa da pop recuperou e o vídeo “Criminal”  chegou ao 3º lugar na conhecida tabela Belgian’s Ultratip Flanders! Neste vídeo a cantora mostra-se em lingerie e envolve-se numa cena muito quente e sensual.

Enrique Iglesias – “Tonight (I’m Lovin’You)

Na versão que todos podemos ouvir na rádio Enrique Iglesias e o rapper Ludacris cantam “Tonight I’m lovin’ you” mas  se comprarem o cd ou ouvirem no iTunes, vão ouvir uma outra palavra. Esta música é pulsante e viciante. Quando  o vídeo mostra Enrique Iglesias a participar numa cena de orgia cintilante e inesperada, é o momento em que ele se torna o vídeo mais sexy de sempre. Cuidado, não vejam este clip em qualquer lugar, podem pensar que estão a ver uma cena de pornografia.

Nicole Scherzinger – “Right There”

Esta música, mostra o cantor 50 Cent’s e a ex Pussycat Doll, Nicole Scherzinger, a pensar que é a segunda versão de Rihanna.Tirando isto, não há razão para não gostarmos deste vídeo. Se misturarmos a banda Crazy Town’s “Butterfly” com a produtora Kim Kardashian e uma boa dose de talento conseguimos estes quatro minutos de música excelentes. As nossas mamãs não vão gostar que as suas meninas cantem “Me like the way that he go down down, a down down, a down down,” Pensamos que as 48 milhões de pessoas que já viram este clip no YouTube estavam muito ocupadas a olhar para a Nicole Scherzinger sem entenderem bem o que a cantora está a dizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here