Musas Triumph dão mais brilho ao Natal

0

Luísa Beirão e Andreia Rodrigues protagonizam a campanha de Natal Triumph, que chega às ruas esta terça-feira (dia 6), emprestando toda a sua sensualidade à colecção especial que vai seduzir na época natalícia ou na passagem de ano.

Fotografadas por Gonçalo Claro, as Musas Triumph vestem a colecção de Natal, em que o vermelho predomina, mas onde há também lugar para conjuntos muito sensuais em preto e violeta. Não faltam propostas sedutoras para diferentes estilos, seja o tule com design floral e bordado da série Daring Temptation ou a microfibra brilhante com detalhes em renda de Angel Glow. Mais festiva, Miss Xmas Party é uma série em cores brilhantes e glamourosas, com detalhes em tule preto, onde sobressai o duplo push-up e o toque sensual da liga e cinto de ligas.

Andreia Rodrigues e Luísa Beirão – convidada pela primeira vez pela Triumph para ser Musa da marca – dão mais brilho a este Natal, seduzindo nesta campanha com propostas sensuais desta colecção especial da Triumph. Andreia veste o corpete Daring Temptation, o conjunto Angel Glow em vermelho e dois conjuntos da série Miss Xmas Party, em violeta/preto e vermelho/preto. Luísa apresenta um conjunto Daring Temptation e também dois conjuntos Miss Xmas Party, em violeta/preto e vermelho/preto.

Veja o making of da campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here