Antestreia de “Os Descendentes”

0

 

“Os Descendentes” apresenta-nos uma história digna de ser vista em cinema, dos 8 aos 80. George Clooney apresenta sem dúvida um dos melhores desempenhos de sempre da sua carreira. Suporta a maior parte das emoções que o espectador sente ao longo do filme.

O tema central da história é a família, de como um pai workaholic, que não conhece verdadeiramente as suas filhas e se vê forçado a fazê-lo no meio das piores circunstâncias.

Confrontado com relevações inesperadas durante o coma da esposa, uma traição no casamento e com novas responsabilidades, como apreender a lidar com as duas filhas adolescentes. Matthew também luta pela decisão de vender ou não as terras da família, sendo o seu principal objectivo levar a sua famila a bom porto… Um filme com uma forte carga emocional, onde são abordados assuntos como morte e infidelidade, o amor e a união da família.

A Antestreia foi hoje, terça-feira, 17 em Lisboa, nos cinemas do El Corte Inglês e foi presenciada por inúmeras figuras públicas que não quiseram deixar de testemunhar a razão pela qual o filme ganhou dois globos no passado domingo, o de melhor filme dramático e o de melhor actor dramático, para George Clooney. De Ruy de Carvalho a Cinha Jardim, de Liliana Santos a Sylvie Dias, de Clara Pinto Correia a Rita Sousa Tavares, foram muitas a celebridades presentes.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/descendentes{/gallery}

 

Veja aqui o trailer oficial do filme

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here