Beyoncé acusa Star Magazine de «inventar» entrevista

0

Uma representante da cantora clarificou que a suposta primeira entrevista que a sua cliente deu desde que teve o seu primeiro filho é «falsa», alertando que o artigo publicado pela revista britânica Star Magazine foi «inventado».

A revista alegava ter uma «entrevista exclusiva» com a ex-Destiny’s Child após o seu primeiro parto, da filha Blue Ivy Cárter.

No texto, Beyoncé divulgava detalhes da gravidez e do parto e louvava o marido, o rapper Jay-Z, por ser tão bom pai.

Segundo o artigo publicado naquele meio de comunicação inglês, a cantora afirmava «Nada pode descrever o sentimento. Temos uma ligação instantânea assim que sabemos que a criança está a crescer dentro de nós, mas quando o seguramos nas nossas mãos pela primeira vez, não se encontram palavras», afirmava citada pela Star.

Sobre o marido, a cantora supostamente dizia «Ele é um marido muito protector, e desde que soubemos que eu estava grávida, vejo o pai protector que há nele».

«Ele não é só um artista inspirador, ele é um marido inspirador. Sei que o próximo passo do seu caminho é tornar-se um pai inspirador», citava a revista.

Agora, a representante da diva veio clarificar que Beyoncé ainda não deu nenhuma entrevista desde que Blue Ivy nasceu, afirmando que a história publicada pela Star é «completamente inventada».

O editor da revista já veio contradizer as afirmações, reiterando que «[a entrevista] Não é inventada nem fictícia de todo».

O responsável explica que a publicação comprou a o texto de um repórter que realizou a entrevista antes do parto e que, após o nascimento, completou o artigo com mais informação que entretanto obteve.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/beyonce{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here