Vanessa Martins é a primeira capa da revista Maxim

0

As cavalariças do hotel Pestana Palace em Lisboa encheram-se de caras conhecidas para o lançamento da revista Maxim Portugal.
Figuras das mais diversas áreas estiveram no local para conhecer em primeira mão a capa da Maxim Portugal que está hoje nas bancas, com um preço de capa de 3,50, 128 páginas e uma tiragem de 40 mil exemplares.

Ximenes Abreu, CEO da Centaurus Publicações, detentora dos direitos de licenciamento da publicação era ontem um homem realizado afirmando que esta nova publicação “é uma aposta irreverente que visa trazer alegria e vitalidade”.

Segundo o director da revista, João Araújo a revista irá ter “conteúdos pouco habituais em revistas do género”, para além de contar com comentadores fixos bastante conhecidos do grande público como o comentador desportivo Rui Santos, o chef Chakall e o “Gato Fedorento”, José Diogo Quintela. Este último esteve presente na festa de lançamento e mostrou-se sempre bem humorado, brincando com o facto de a sua crónica “ser apenas uma mancha gráfica, já que as pessoas não compram este tipo de revista para ler os textos…” afirmou divertido.

A actriz Sónia Brazão, vestida pelas “Marias”, foi uma das mais elegantes da noite.  Recorde-se que a conhecida actriz já foi capa da extinta revista masculina Maxmen.

O momento alto da noite foi a revelação do segredo mais bem guardado até então. Foi finalmente revelada a primeira capa da revista Maxim em Portugal. Vanessa Martins surgiu deslumbrante num vestido branco sem costas e apesar de se ter confessado um pouco “nervosa”, afirma-se também “muito orgulhosa com o resultado final da produção”.
A jovem actriz, estreante nestas andanças, confessou que “nunca tinha feito nada deste género mas foi um enorme prazer. A revista está com muito bom gosto, muito bonita”. Segundo Vanessa, “o convite surgiu de uma forma natural e não demorei muito até dar a resposta final. Aceitei fazer esta primeira capa porque era importante para mim, para me sentir especial” – confessou a jovem actriz que diz ter-se sentido à vontade durante a produção, tendo em conta que também “não era uma produção muito ousada”
Para esta produção, Vanessa Martins garante não ter tido nenhum cuidado em especial, uma vez que segundo ela: “devemos cuidar de nós o ano inteiro e não só para certas ocasiões por isso estou sempre preparada para fazer este tipo de trabalho” – afirmou a jovem.
A festa continuou noite dentro, com a DJ Poppy encarregue da animação dos inúmeros convidados que marcaram presença neste lançamento. De destacar a presença dos modelos Ana Lúcia, Ana Rita Rocha e Valter Carvalho, do estilista Dino Alves, da jornalista Ana Paula Almeida e dos actores Jorge Corrula, Pedro Granger, Ana Brito e Cunha e Sisley Dias.

© Sara Quaresma/pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/maxim{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here