Antestreia de “Os Marretas”

0

 “Os Marretas” estão de volta, desta vez chegaram ao grande ecrã, numa produção da Disney realizada por James Bobin e interpretada por Emily Blunt, Chris Cooper, Rashida Jones, Zach Galifianakis, Ricky Gervais, Alan Arkin e Billy Crystal.
Sapo Cocas, Miss Piggy, Animal e companhia aliaram-se a um casal de humanos para produzir um espectáculo de sucesso de forma a conseguir angariar fundos para salvar um antigo estúdio de TV.
A comédia chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 2 de Fevereiro, porém muitas foram as caras conhecidas que marcaram presença na antestreia do filme, ontem, no cinema VIP, no Centro Comercial Amoreiras.
Sofia Nicholson, foi uma das actrizes que marcaram presença no cinema VIP das Amoreiras para matar saudades dos animados marretas. A São da telenovela Doce Tentação confessou que umas das suas personagens favoritas é a doce “Miss Piggy”.
Quem também não resiste a Miss Piggy é o estilista João Rolo que confessou estar “na expectativa de ver como foi dado o salto do clássico para o nosso tempo”.
O actor Ricardo Sá era um dos mais entusiasmados com o filme, chegando mesmo a afirmar que “o Animal é o meu marreta preferido e foi uma grande inspiração para a personagem que desempenhei na série Morangos com Açucar” – confessou o actor que participou na sétima temporada da popular série, no papel de Léo.
Os moranguitos João Maria Bonneville, Adriana Faria, Joana Vieira, Carolina Frias foram algumas das caras conhecidas a marcar presença, num evento onde também estiveram: Joana Caçador, Pedro Caeiro, Joana Verona, Nuno Pardal, Nelson Rosado, Alexandra Figueiredo, Rosa Villa, João Libério, entre outros.
©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/marretas{/gallery}

Veja aqui o trailer oficial do filme

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here