David Carreira empresta voz a Ted no filme Lorax

0

David Carreira é o star talent eleito pela Zon Lusomundo Audiovisuais para dar voz a Ted, uma das personagens principais do filme de animação desta Páscoa – LORAX.

Após protagonizar a VIII temporada da série juvenil “Morangos com Açúcar”e depois de lançar o seu primeiro trabalho a solo, que alcançou a platina nopróprio dia, David Carreira, ou melhor, a sua voz, chega agora aos cinemas ao dobrar a voz de Ted, um jovem idealista que viverá uma divertida aventura ao tentar encontrar a única coisa que lhe irá garantir a afeição da rapariga dos seus sonhos, a simpática Audrey.

David Carreira é atualmente uma das figuras públicas mais requisitadas do panorama nacional devido à sua enorme popularidade junto do público mais jovem. Com uma agenda bastante preenchida, David Carreira não pára, estando já prevista a sua participação na próxima novela de prime time da TVI.”

LORAX – Sinopse

Após o sucesso de ‘Horton e o Mundo dos Quem’, o universo literário do Dr. Seuss volta a ser recriado em animação informática com ‘LORAX’, que estreia em todo o mundo em Março de 2012.
Ted, um jovem idealista, tenta encontrar a única coisa que consiga garantir-lhe a afeição da rapariga dos seus sonhos. Para isso, ele tem de descobrir a história do Lorax, uma criatura rabugenta mas encantadora que luta para proteger o seu mundo.
‘LORAX’ é dirigido por Chris Renaud, um dos realizadores de «Gru – O Maldisposto», e produzido por Chris Meledandri, que já fora responsável por «Horton e o Mundo dos Quem», outra adaptação da obra de Dr. Seuss.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/david_carreira{/gallery}

Veja aqui o trailer oficial do filme

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here