Swatch lança colecção inspirada nas gangas

0

swatch 13Há já muito tempo que os relógios deixaram de ser um objecto para ver as horas para passarem a ser um acessório de moda que adaptamos consoante a ocasião e a roupa que vestimos.

Com a chegada da Primavera, chegam também as novas tendências da estação. Assim, a Swatch, uma marca que prima pela originalidade apresentou ontem (19), no Altis Belém, em Lisboa, uma coleção inspirada num look cool, que são as gangas.

A coleção Swatch Denim é composta por 12 modelos todos com braceletes de ganga azul, tornando os pulsos dos seus utilizadores 100% na moda.

Na apresentação desta nova colecção da Swatch estiveram muitos famosos que gostam sempre de andar a par das novas tendências, como foi o caso de Carolina Patrocínio (na foto), Pedro Granger, conhecido pela sua paixão por relógios, mas também de Sara Salgado, Melânia Gomes, Henrique Sá Pessoa, Iva Lamarão, Maria Botelho Moniz, Inês Folque, entre tantos outros.

O Starsonline falou com alguns deles e quis saber tudo o que pensam sobre este acessório de moda.

“Gosto de relógios. Não tenho muitos mas os que tenho são especiais. No entanto, não é um acessório que ponha todos os dias, pois para ver as horas utilizo sempre o telemóvel. O relógio é mais para ocasiões especiais” – revelou Iva Lamarão que também nos confidenciou que por norma não deixa os outros à espera e também não gosta que a façam esperar.

Se para Iva o relógio pode por vezes ser dispensável, para Carolina Patrocínio é um objecto indispensável.

“É impensável para mim sair de casa sem relógio. Não gosto mesmo. Parece que me falta alguma coisa. Tenho uma colecção considerável deles, muitos da marca Swatch, e tenho muito orgulho nessa colecção” – revelou a apresentadora da rubrica “Mundo de Carolina”.

©starsonline 

{igallery id=9940|cid=800|pid=30|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here