Gala TVI 20 Anos no CCB

0

gala tvi 20 anos

A TVI comemorou ontem, dia 20 de Fevereiro, 20 anos de existência e fez questão de marcar a ocasião com uma grandiosa gala de aniversário, em directo do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
E claro está que, festa de aniversário que se preze tem que ter muitas surpresas, muitos convidados e mulheres elegantes a desfilar na passadeira vermelha. Todos esses factores se conjugaram na noite de ontem, onde estiveram presentes quase todas as caras da estação, quer do entretenimento, quer da informação, mas também muitas caras que apesar de já não trabalharem na TVI fizeram questão de marcar presença neste evento por fazerem parte da história da estação.
Exemplo disso foi a presença de José Eduardo Moniz e de Manuela Moura Guedes neste 20º aniversário. Parco em palavras, o ex-homem forte da estação de Queluz de Baixo não falou muito com os jornalistas, mas ainda assim revelou sentir-se quase em casa.
“Está um ambiente simpático, eu conheço as pessoas e as pessoas conhecem-me, não há nada de anormal nisto” – afirmou José Eduardo Moniz que quando questionado sobre o facto de sentir ou não que fazia parte da história da estação respondeu: “a história nunca se apaga”
E a história não se apagou realmente, tendo em conta que durante a gala, foi notório o carinho que grande parte dos profissionais da estação nutrem por José Eduardo Moniz. Esses carinho foi verbalizado por exemplo por Iva Domingues, Leonor Poeiras, Pedro Pinto e Lurdes Baeta, que fizeram questão de agradecer tudo o que, o agora responsável pela Benfica TV, fez por eles.
Na passadeira vermelha desfilaram nomes como o de Fernanda Serrano e Fátima Lopes vestidas, como já é tradição, pelo estilista João Rôlo, Marisa Cruz, que exibiu um modelo rosa assinado por Diogo Miranda, assim como Andreia Teles. Olívia Ortiz, Marta Melro e Catarina Gouveia destacaram-se pela elegância dos vestidos, mas muitas outras caras conhecidas desfilaram pela passadeira vermelha. Confira tudo na galeria de imagens que preparámos para si.

©starsonline

{igallery id=4193|cid=803|pid=30|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here