Eusébio homenageado com edição limitada de vinho

0

eusebioHoje, 19 de Fevereiro, no Restaurante Catedral da Cerveja no Estádio da Luz, Eusébio da Silva Ferreira, foi homenageado pela Adega de Borba com uma edição limitada do vinho tinto DOC Alentejo 2008 com o seu nome.

O vinho foi especialmente produzido para homenagear o melhor marcador de sempre do Sport Lisboa e Benfica e quem o quiser provar terá que ser rápido a adquiri-lo pois apenas existirão mil garrafas numeradas.

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica representou o clube na cerimónia e fez questão de referir que “para Eusébio dar o seu nome a um produto ele tem que ser de excelência, e este vinho é a prova disso”. O dirigente benfiquista terminou o seu discurso deixando um recado aos benfiquistas.

“Comprem este vinho antes que esgote pois vai ser preciso para comemorar as muitas vitórias do Benfica esta época” – disse Rui Gomes da Silva 

Apesar das visiveis limitações físicas que tem, o homenageado do dia fez questão de estar presente nesta apresentação pública do vinho e mostrou-se bastante honrado com esta homenagem.

“Fico muito agradecido por este gesto que tiveram comigo. Sinto que a minha carreira valeu a pena. Entrei nesta casa (Sport Lisboa e Benfica) com apenas 18 anos e por cá me tenham mantido e já a considero como uma segunda casa onde espero ver muitas vezes o meu clube campeão” – afirmou Eusébio visivelmente emocionado.

O pantera negra teve ainda tempo para deixar uma mensagem a Lima:

“Eu confio em ti, mas no domingo estava com muito medo. Obrigado Lima” – confidenciou o ex-futebolista.

Para além do vice-presidente do clube encarnado, foram vários os amigos de Eusébio, e ex-jogadores do Benfica, que passaram pelo restaurante, onde se seguiu um almoço e uma prova de vinhos. Exemplo disso foi a presença de João Malheiro, Néné, Carlos Manuel, entre outros.

 

©starsonline

{igallery id=7737|cid=799|pid=30|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here