Fátima Lopes feliz da vida

0

A apresentadora Fátima Lopes regressa à escrita com um novo romance, intitulado “Amigas para Sempre”. Quatro mulheres, quatro segredos, quatro vidas em busca da felicidade… A estrela da TVI falou entusiasmada deste seu quarto livro e de como é possível conciliar o trabalho na televisão, a vida familiar e a escrita, sem descurar os amigos.

Dedica este seu quarto livro ao universo feminino?
Sim. “Amigas para Sempre” conta a história de quatro amigas que se juntam para o jantar de aniversário de uma delas, que faz 40 anos.

São amigas do peito?
Amigas íntimas, com uma enorme cumplicidade entre elas. Nesse jantar acontece um episódio e uma delas deixa cair a máscara e conta uma coisa da sua vida que as outras não sabiam, nem lhes passava pela cabeça, e isso tem um efeito de dominó nas outras amigas. Ou seja, aos poucos cada uma delas vai abrindo o seu coração e dando a conhecer um outro lado das suas vidas que as melhores amigas não conheciam.

É um livro que as mulheres vão adorar?
Sobretudo porque é um livro que fala de valores que eu acho extremamente importantes: a amizade, a lealdade, a entreajuda, e, por outro lado, a capacidade de sonhar e de nunca nos satisfazermos mesmo quando vivemos ciclos ou períodos felizes. Não se pode desistir nunca de ir à procura dessa felicidade.

© pt-starsonline.com

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Entrevistas/fatima_lopes{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here