Zoe Saldana com novo namorado

0

zoeZoe Saldana está declaradamente muito próxima do artista italiano Marco Perego. A estrela de ‘Star Trek Into Darkness’ teria sido vista junto do escultor italiano numa festa privada para a nova sci-fi de grande sucesso em Los Angeles, Califórnia na passada terça-feira (14.05.13).
Uma fonte disse ao jornal New York Post: “Eles pareciam muito próximos e mais tarde foram vistos se beijando.”
Outra fonte acrescentou: “Zoe e Marco conhecem-se à algum tempo e são muito amigos. É muito cedo para dizer que são namorados.”
A actriz de 34 anos – que se separou do actor Bradley Cooper de ‘Linings Playbook Prata’ no ano passado – insistiu recentemente que não sairia com outra estrela de cinema, mas, aparentemente o seu novo namorado, é dito ter uma semelhança impressionante com a estrela Johnny Depp de ‘Piratas das Caraíbas’.
 
Marco, de cabelos compridos, foi mesmo apelidado por amigos de ‘Pirate Perego’ por causa de sua semelhança com o astro, incluindo o seu cabelo longo desgrenhado de Johnny semelhante ao icônico personagem Capitão Jack Sparrow.

O artista é um ex-jogador de futebol profissional, mas depois da sua carreira ter sido interrompida devido a uma lesão na perna, desenvolveu o seu lado criativo tendo vendido impressionantemente uma peça sua ao ícone da moda Giorgio Armani, logo na sua primeira exposição de arte. Em 2008, Marco assustadoramente previu a morte cantora Amy Winehouse de ‘Back to Black’ quando criou uma estátua sangrenta de uma Amy morta, intitulada ‘The Only Good Rock Star Is a Dead Rock Star’. A cantora morreu depois de intoxicação alcoólica, em 2011.
 
Embora ela possa estar ligada a um novo homem, Zoe, estrela de ‘Avatar’, confessou recentemente que ela poderia um dia “acabar com uma mulher a criar os meus filhos!”

©starsonline

{igallery id=8064|cid=1767|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here