One Direction anunciam tournée mundial

0

one directionOs One Direction anunciaram uma turnée mundial para 2014 – e o grupo está desejoso por ver as beldades de biquini no Brasil.
 
A banda – Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson – prepara-se para uma série de concertos em estádios por todo o mundo, mas eles estão muito animados sobre ir ao Brasil, pelas praias cheias de beldades.
Liam disse ao anunciar o tour “Where We Are” no Estádio de Wembley, em Londres ontem (16.05.13);”Isto é um facto, as meninas de biquini são lugar comum (no Brasil). Então eu acho que isso é algo que temos mesmo que ver pessoalmente. Nós não podemos esperar. O Brasil é um lugar incrível.”
 
Niall acrescentou:”E eles são fantásticos no carnaval e então nós queremos festejar com os brasileiros.”
 
A banda sucesso de “Live While We’re Young” está também estão ansiosa para conferir os pontos turísticos do Peru quando actuarem por lá.
Louis disse:”Vamos experimentar a comida e apreciar as mulheres – e a cultura.”
 
A turnée começa a 25 de abril, em Bogotá, Colômbia, antes de percorrer toda a América do Sul. De seguida, actuam no Reino Unido e Irlanda em Maio e Junho com grandes concertos no Croke Park em Dublin, no Etihad Stadium em Manchester e o mítico Wembley. Mais datas devem ser anunciadas nas próximas semanas.
A banda prometeu aos fãs que podem esperar um espetáculo tão grande quanto os locais onde vão actuar e algo diferente para o actual ‘Take Me Home Tour’.
 
Harry disse:”É importante que os fãs saibam que não é uma mera turnée por aí nos estádios. Queremos tornar o palco maior e com novas músicas. Vai ser uma turnée completamente diferente e muito divertida.”

©starsonline

{igallery id=9589|cid=1766|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here