‘Vogue’ desiste de capa com Miley Cyrus

0

miley cyrusMiley Cyrus perdeu a oportunidade de aparecer na capa da revista “Vogue” por causa da polémica apresentação no Video Music Awards deste ano. De acordo com o site “Pop Crunch”, a proposta para que Miley fosse capa da revista caiu por terra após a editora Anna Wintour ter torcido o nariz à performance da cantora no VMA.

Miley recebeu uma avalanche de críticas nas redes sociais depois de ter sido vista num biquíni de latex a dançar sugestivamente com Robin Thicke no dueto de “Blurred Lines”. A controvérsia terá feito com que Wintour cortasse Miley da revista. “Anna achou a coisa toda de muito mau gosto. Ela decidiu, baseada na performance de Miley, montar a capa da revista de outra maneira”, disse uma fonte do site.

Esta não foi a primeira vez que uma estrela da música viu as chances de ser capa na “Vogue” desaparecer por conta de seu comportamento. Em 2009, Wintour desistiu de uma capa com Rihanna após a cantora ter sido apanhada com uma mulher que dizia ter um affair com a estrela pop.

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here