Veja os vídeos dos novos embaixadores da Madeira

0

Durante a apresentação da nova campanha publicitária da Ilha da Madeira, “Descubra a Madeira” cuja apresentação foi feita ontem, dia 11 (veja aqui o evento de apresentação), a Madeira reforça agora a sua estratégia de promoção através da escolha de 3 endorsers: Cláudia Vieira, Lourenço Ortigão e Jessica Athayde. Eles são os rostos que personificam, respectivamente, a riqueza do Lifestyle, Mar e Natureza e realizaram, cada um deles, um vídeo publicitário que lhe mostramos de seguida.

Vídeo Cláudia Vieira

“A ilha da Madeira é intensa, tradicional, é nossa! Um destino que apresenta uma beleza natural única, acompanhada de um serviço de excelência. É uma honra ser embaixadora de um local assim, que me surpreende sempre que volto.”

 

Vídeo de Lourenço Ortigão

“É com muito orgulho que sou embaixador do arquipélago da Madeira. É um local em que me sinto em casa e me surpreende cada vez que lá regresso. A Madeira é um local único, especial e diferente. Cada viagem é uma nova descoberta”.

 

Vídeo de Jessica Athayde

“A Madeira para mim é um destino ideal, a menos de 2 horas de Lisboa temos o melhor que a natureza nos pode dar. Aceitei ser embaixadora porque gosto muito da Madeira. Já vivi praticamente 1 ano no Funchal, durante as gravações da novela Flor do Mar, e continuei a ir várias vezes à Ilha para mergulhar, fazer passeios e descansar. Senti-me muito lisonjeada com o convite porque a Madeira é sem dúvida um dos nossos grandes tesouros.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here