Os novos Embaixadores da Madeira

0

Com o objectivo de colocar a Madeira no epicentro das escolhas de destino de viagens dos portugueses, a Associação de Promoção da Madeira apresentou ontem, dia 11, no restaurante Petit Palais em Lisboa, em parceria com a APAVT, a campanha “Descubra a Madeira” que visa dar a conhecer o potencial do arquipélago assente em 3 eixos: Mar, Natureza e Lifestyle.

Reconhecida pelos World Travel Awards, no passado dia 12 de dezembro de 2015, como o melhor destino insular do mundo, a Madeira reforça agora a sua estratégia de promoção através da escolha de 3 endorsers. Cláudia Vieira, Jessica Athayde e Lourenço Ortigão são os rostos que personificam, respectivamente, a riqueza do Lifestyle, Natureza e Mar. Numa viagem à descoberta do arquipélago, os três embaixadores ficaram rendidos aos encantos e tesouros do destino e vivenciaram, na primeira pessoa, algumas das experiências que a Madeira tem para oferecer e que, agora, partilham com Tour Operadores, Agentes de Viagem e público em geral.

Jessica Athayde que foi a primeira a apresentar o eixo pelo qual dá a sua imagem, Natureza, referiu: “A Madeira para mim é um destino ideal, a menos de 2 horas de Lisboa temos o melhor que a natureza nos pode dar. Aceitei ser embaixadora porque gosto muito da Madeira. Já vivi praticamente 1 ano no Funchal, durante as gravações da novela Flor do Mar, e continuei a ir várias vezes à Ilha para mergulhar, fazer passeios e descansar. Senti-me muito lisonjeada com o convite porque a Madeira é sem dúvida um dos nossos grandes tesouros.”

Durante a apresentação do seu vídeo, Lourenço Ortigão disse: “É com muito orgulho que sou embaixador do arquipélago da Madeira. É um local em que me sinto em casa e me surpreende cada vez que lá regresso. A Madeira é um local único, especial e diferente. Cada viagem é uma nova descoberta”.

Para Cláudia Vieira: “A ilha da Madeira é intensa, tradicional, é nossa! Um destino que apresenta uma beleza natural única, acompanhada de um serviço de excelência. É uma honra ser embaixadora de um local assim, que me surpreende sempre que volto.”

Antes houve lugar para os discursos do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus e da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. 

©starsonline®

{igallery id=5461|cid=4367|pid=79|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here