









Ainda antes da chegada oficial do verão, a BIODERMA antecipou-se e deu início à estação mais aguardada do ano com um arraial memorável para apresentar o novo Photoderm XDefense SPF50+.
O encontro decorreu no dia 13 de maio, na charmosa Quinta da Pimenteira, e juntou inúmeras figuras públicas, influenciadores e amigos da marca numa verdadeira celebração “à portuguesa”.
Inspirado na tradição e nos sabores nacionais, o evento contou com música tradicional, bifanas, farturas, quermesse, caldo verde e até uma atuação especial do cantor Tiago Nacarato, que dá voz ao tema da campanha “Um Verão à Portuguesa, Com Certeza”.
Entre os convidados estiveram nomes bem conhecidos e acarinhados do público como Tiago Teotónio Pereira, Rita Patrocínio, Pedro Granger, Beatriz Barosa, Irma, Marta Gil, Joana Cruz, Sofia Correia, Carolina Torres, Inês Folque, Vasco Ribeiro, Mafalda Rodrigues, Luís Marvão, Adriane Garcia, Mariana Seara Cardoso, Inês Brito Nogueira, Ana Pinheiro, Inês Abrantes, entre outros.
Durante a tarde, os participantes puderam dar largas à criatividade, personalizando azulejos tradicionais com frases ou desenhos, e criando o seu próprio porta-chaves com o novo Photoderm XDefense, simbolizando a mensagem da campanha: assim como nunca saímos sem as chaves, também não devemos sair de casa sem proteção solar — a verdadeira chave de qualquer rotina.
Com muita animação, jogos típicos e dança ao som da música, a BIODERMA assinou aquele que já é considerado o primeiro grande evento do verão. Mais do que um lançamento, esta campanha pretende criar uma nova tradição entre os portugueses: usar protetor solar todos os dias, faça chuva ou faça sol.
©Paulo Fernandes/starsonline®