Famosas em cocktail Tresemmé

0

Uma das grandes preocupações, mas também motivo de vaidade, das mulheres portuguesas é sem dúvida o cabelo. E as celebridades nacionais não são excepção.

Agora que o Verão acabou e demos as boas vindas ao Outono, a Tresemmé ofereceu um cockail ao final da tarde, com vista para o rio Tejo, onde apresentou as últimas tendências Outono/Inverno e a nova gama de produtos que promete reparar até 80% das pontas espigadas.

Liliana Santos foi uma das caras conhecidas que aceitou o convite da marca para estar presente neste cockail, onde falou com o Starsonline e revelou alguns dos cuidados que tem com o seu cabelo.

“Sempre tive imensos cuidados com o cabelo. Uso sempre champôs de cabeleireiro porque acho que faz toda a diferença. O meu cabelo é muito forte e preciso muito de hidratação, por isso não pode ser com qualquer um” – afirmou a atriz que para além do champô certo para o seu tipo de cabelo utiliza sempre um spray hidratante.

Durante o evento as convidadas tiveram à sua disposição dois cabeleireiros profissionais, com os quais poderiam tirar todas as dúvidas que tivessem sobre cabelos. Umas das curiosidades reveladas pelos dois profissionais foi que 93% das mulheres portuguesas tem o cabelo com pontas espigadas. Esta revelação veio causar o momento mais divertido da tarde, quando foram distribuídas lupas para que as convidadas pudessem ver se o seu cabelo estava espigado.

A acompanhar as tendências da nova estação, que segundo os peritos, vai tender novamente para “a moda da franja”, Adriane Garcia apareceu no evento de visual renovado.

“Como durante o Verão estive a trabalhar em exterior o cabelo aclarou muito. Fiquei quase loura (risos). Assim decidi escurecer o cabelo e fazer franja, que segundo me disseram vai estar outra vez na moda. E estou muito contente porque já me disseram que este novo visual me faz parecer mais nova” – confidenciou a apresentadora do programa “5 Sentidos” 

©Starsonline

{igallery id=2361|cid=375|pid=20|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here