Scarlett Johansson quer afastar-se da imagem ‘sexy’

0

Scarlett Johansson quer se desvincular da sua imagem ‘sexy’ à medida que vai envelhecendo e garante que não se importa com a aparência. A actriz gostaria de não ser reconhecida apenas pela sua aparência sensual e está decidida a assumir papéis que vão mudar a forma como as pessoas pensam dela. “Acho que quando for envelhecendo posso transitar para outros caminhos longe de personagens como estes que tenho feito. É bom por enquanto, mas estou convencida que dentro de alguns anos vou ser outra pessoa. Mas os personagens que eu faço não são tradicionalmente sexys. Provavelmente é uma reação ao facto de eu ter mais curvas e ser confiante com isso. Acho que as pessoas vão acabar por deixar de pensar assim”, disse recentemente.

A loira insiste que não se sente como uma pessoa excessivamente ‘sensual’ e não entende porque encabeça sempre as listas das ‘mulheres mais sexy’.

Scarlett, de 28 anos, disse à revista LOOK: “Não me vejo dessa forma – só sei porque as pessoas me perguntam coisas sobre isso, ou quanto me mostram uma ‘lista das pessoas mais sexy'”.

“Na vida real, não acho que estou mais consciente da minha feminilidade ou sexualidade do que qualquer outra mulher. Quer dizer, eu não ando por aí me sentindo sensual”.

Apesar de estar tentando se desvincular dessa imagem, o ator e diretor, Joseph Gordon-Levitt, revelou que escolheu a estrela para atuar no seu mais recente filme antes mesmo de conhecê-la porque seu ‘Sex appeal é fora de série’.

“Não conhecia Scarlett, mas passei mais de um ano com a imagem dela na minha cabeça interpretando a personagem. Ela teria que fazer esse papel”, declarou o ator à revista Men’s Health.

Ele disse que a estrela mais do que correspondeu às suas expectativas: “Scarlett é uma linda, linda mulher, mas se você comparar somente as características físicas, muitas outras mulheres são lindas também. Mas ela tem alguma coisa a mais. O seu jeito de andar, o seu contato visual. O pacote completo é fora de série”, afirmou.

©starsonline

{igallery id=3605|cid=251|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here