Elton John dançou ‘Rock Around the Clock’ com Rainha

0

Elton John comentou que um dos momentos mais surreais de sua vida foi quando dançou com a Rainha. O musico, de 66 anos, contou que se divertiu ao lado da Monarca numa festa no Castelo de Windsor. Ele disse, no programa de televisão de Graham Norton, no canal BBC 1: “Eu dancei com a Princesa Anne no aniversário de 21 anos do Príncipe Andrew. A Rainha então aproximou-se e disse, ‘Posso me juntar a vocês?'”.
“Dançamos a música ‘Rock Around the Clock’, de Bill Haley. Foi um dos momentos mais surreais da minha vida”, continou o astro da música internacional.
Ainda ressaltou o impacto que isso teve para ele, já que vinha de origem humilde: “Tendo nascido numa casa do governo em Pinner, as chances de dançar com a Rainha no Palácio de Windsor eram quase nulas”.

Recentemente, o cantor revelou que acredita que suas turnés o estão a matar lentamente. Argumentou que quer muito reduzir a quantidade de shows que faz, porque está “farto” de nunca ter tempo para ficar com o marido David Furnish e os seus dois filhos, Zachary, dois meses, e Elijah, sete meses, uma vez que está sempre na estrada.

Falando ao jornal The Sun, declarou: “Definitivamente cheguei a uma altura da minha vida em que vou reduzir os shows para ter mais tempo para a minha família. Essa é uma decisão consciente. Sei que sou viciado em tocar e no trabalho. Sou viciado em turnés. Sou viciado em tudo”.

Mas sentei-me com o David e disse: ‘Tu sabes, estou cansado disto. As viagens estão a matar-me. Não posso mais continuar assim. Nunca tenho tempo suficiente para sentir o cheiro das rosas'”, completou.

O hitmaker de ‘Rocket Man’ – que foi forçado a cancelar uma série de shows durante o verão, quando foi diagnosticado com apendicite há dois meses – admite que o seu tempo longe das viagens permitirá que se concentre em outros trabalhos e em tentar algo diferente.

“Quero levar o meu filho para a escola e quero passar mais tempo com o David. Também quero gastar mais tempo em projetos que talvez eu deveria ter feito há anos, mas que eu nunca encontrei tempo para fazer. Poderia editar um álbum ao piano ou apenas alguma coisa diferente. Se você é o Elton John, precisa inovar”, finalizou.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here